Comunicação » Notícias

Revista Seafood Brasil | Nova Filial da Marca BomPORTO abre no Nordeste Brasileiro - Recife
07 novembro 2014

Revista Seafood Brasil | Nova Filial da Marca BomPORTO abre no Nordeste Brasileiro - Recife

Recife (PE) é a próxima parada da expansão da Brascod no Brasil. Depois de abrir a matriz em Barueri (SP) e a filial no Rio de Janeiro (RJ), é a vez de a capital pernambucana receber um escritório de empresa, responsável pela marca de bacalhau BomPORTO. A filial recifense começa a operar no dia 15 de março, com o objetivo de movimentar inicialmente 450 toneladas/ano.

Paula Filipinni, representante da Brascod, disse em entrevista ao Seafood Brasil que "o Nordeste é uma das regiões de maior desenvolvimento do Brasil dos últimos anos e já possui uma tradição no consumo de bacalhau. Além disso, queremos atender o público local de maneira diferenciada: mais próxima, com maior visibilidade, levando à mesa dos consumidores um produto mais fresco e de alta qualidade. Os benefícios são diversos, entre eles, aumento em vendas, visibilidade e crescimento da marca Bom Porto".

Os produtos serão armazenados e distribuídos por uma empresa terceirizada, com o apoio do escritório e equipe locais da Brascod, que vai atender a região de Recife, Alagoas e Paraíba. Para os demais Estados do Nordeste existirá um distribuidor exclusivo por Estado. "Importaremos diretamente de Portugal para entrega no porto de Suape, assim ganhamos não só em qualidade, mas também em agilidade e preço, além de incentivar a atividade portuária local. Queremos estar no Nordeste, trabalhando com o povo nordestino", completou Paula.

O Bacalhau já é tradicional no cardápio. E o que a Brascod pretende agora é ampliar a oferta de produtos diferenciados na mesa do nordestino. Novos itens estarão disponíveis ao público pelas redes varejistas regionais e nacionais e também em restaurantes portugueses e empórios gourmet, informou Paula.

FONTE: SeafoodBrasil.com.br

x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora

Trocando para um navegador mais atual tem várias vantagens:

Segurança
Navegadores atualizados protegem-no melhor contra fraudes, vírus, trojans, phishing, e outras ameaças!

Velocidade
Todos os navegadores da nova geração melhoram a velocidade

Compatibilidade
Sites que utilizam novas tecnologias serão melhor apresentados

Conforto & experiência mais rica
Com novas funcionalidades, extensões e melhor personalização, você terá uma melhor experiência ao navegar na web

Atualizar é fácil, toma poucos minutos e é totalmente gratuito. Navegadores desatualizados são uma ameaça à segurança e estão dificultando o avanço da web por causa das suas limitações e muitos problemas de funcionamento.

"Eu não tenho permissão para atualizar meu navegador"
Se você está em um computador, que é mantido por um administrador e você não pode instalar um novo navegador, fale com seu administrador sobre isso. Se você não pode mudar de navegador por causa de problemas de compatibilidade, tente instalar um segundo navegador, e manter o antigo para garantir a compatibilidade.
Fechar
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar