Comunicação » Notícias

BACALHAU BomPORTO RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL DE QUALIDADE
27 novembro 2015

BACALHAU BomPORTO RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL DE QUALIDADE

O Bacalhau BomPORTO firma um compromisso com a Qualidade

 

O Bacalhau BomPORTO através da Brascod Com. De imp. e Exp. Ltda desempenha um papel importante na sociedade, gerando empregos e realizando dia a dia ações que reforçam a qualidade em cada um de seus grupos de interesse; cumpre com os requerimentos impostos pelo mercado e respeita os princípios para obter um desenvolvimento sustentável, o que faz dela um exemplo de negócio responsável.

 

Sendo assim, o Bacalhau BomPORTO tem o prazer de anunciar sua participação durante a IX edição do Quality Festival, encontro empresarial realizado no Hotel Marriot, da cidade de Santiago do Chile, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, onde, junto a mais de 400 líderes empresariais da América Latina, foram discutidos temas atuais na área da Ética, Responsabilidade Social Empresarial e Reputação Corporativa.

 

É importante ressaltar que a empresa foi premiada com o Latin American Quality Awards 2015, reconhecimento recebido por sua gestão de Qualidade Total e que certifica as boas práticas com todos seus grupos de interesse mediante um trabalho responsável e dedicado com toda sua equipe humana. Este ano, o eixo temático foi "Cultura da Qualidade: alcançando organizações, clientes e consumidores", e abrangeu matérias cruciais, proporcionando um panorama atual sobre as tendências e o desenvolvimento na América Latina em temas de Qualidade e Gestão Responsável.

 

A análise de tendências em Recursos Humanos, as estratégias de reposicionamento de marcas, gestão do talento, reputação corporativa, como exercer uma liderança chave e o valor das ações de RSE foram alguns dos temas tratados. A chave do sucesso é administrar e oferecer um excelente Sistema de Qualidade aos clientes, já que é o principal e mais importante pilar que certifica a nossa Empresa/Instituição como organismo responsável e com valores. "O empenho que nós dedicamos aos nossos clientes tem como base o profissionalismo, e esse esforço se vê refletido com o Prêmio Latin American Quality Awards 2015 que recebemos por parte da LAQI, um reconhecimento que nos motiva a seguir melhorando como empresa, realizando ações responsáveis e efetivas".

Este reconhecimento nos motiva a seguir pelo mesmo caminho, nos situando no contexto internacional, melhorando a cada ano nossas ações de qualidade e de desenvolvimento sustentável.

 

O Quality Festival Trata-se do maior encontro latino-americano na área da Qualidade da Gestão Empresarial, reunindo anualmente a mais de 400 líderes empresariais de distintas nacionalidades, premiando a qualidade empresarial em todos seus âmbitos através de exposições de reconhecidos especialistas. Sobre a LAQI A Latin American Quality Institute é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver normas, procedimentos e cadastros de qualidade dirigidos às diferentes categorias do mercado, baseados em uma série de normas e procedimentos denominada 40+10 ações.

 

A LAQI possui alianças com organismos governamentais e não governamentais a nível mundial, com os quais enfoca o mesmo objetivo de fomentar a qualidade.

x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora

Trocando para um navegador mais atual tem várias vantagens:

Segurança
Navegadores atualizados protegem-no melhor contra fraudes, vírus, trojans, phishing, e outras ameaças!

Velocidade
Todos os navegadores da nova geração melhoram a velocidade

Compatibilidade
Sites que utilizam novas tecnologias serão melhor apresentados

Conforto & experiência mais rica
Com novas funcionalidades, extensões e melhor personalização, você terá uma melhor experiência ao navegar na web

Atualizar é fácil, toma poucos minutos e é totalmente gratuito. Navegadores desatualizados são uma ameaça à segurança e estão dificultando o avanço da web por causa das suas limitações e muitos problemas de funcionamento.

"Eu não tenho permissão para atualizar meu navegador"
Se você está em um computador, que é mantido por um administrador e você não pode instalar um novo navegador, fale com seu administrador sobre isso. Se você não pode mudar de navegador por causa de problemas de compatibilidade, tente instalar um segundo navegador, e manter o antigo para garantir a compatibilidade.
Fechar
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar