Comunicação » Notícias

Homenagem ao Sr. Emidio - Bacalhau e Frutas
01 dezembro 2016

Homenagem ao Sr. Emidio - Bacalhau e Frutas

Emidio de Jesus Martins e Anaisa dos Santos Morais, ele da aldeia de Milhão ela da aldeia de Failde, se casaram em Bragança e migraram para o Brasil, chegando no porto de Santos no ano de 1958.

 Como todo o Imigrante não escolheram o trabalho, e na busca do sonho de "vencer na vida "em terras brasileiras, acabaram por ter uma barraca de legumes na feira livre na cidade de São Paulo.

 Com muito trabalho e sempre como espirito inquieto de comerciante e empreendedor, o negócio evoluiu para várias barracas na feira e um comercio de frutas e verduras, em um pequeno armazém que tinham na frente da casa aonde moravam....

 O imigrante JAMAIS deixou de amar a sua terra, e nesta inquietude dentro do seu coração, e percebendo que os dois produtos em fresco vindos da sua terra para o Brasil, a Pera Rocha e a Castanha Transmontana, apresentavam uma qualidade em geral muito baixa, ele em 1991 decidiu mudar isto, e reuniu todos os recursos financeiros possíveis, comprou uma passagem e foi para Portugal.

Em Lisboa procurou um contabilista e abriu uma Exportadora que se chamava Emidio de Jesus Martins - Importador - Exportador com sede na casa da Irmã, que ainda vive em Lisboa.

 Com este passo feito, foi até a região do Oeste em busca de uma Pera Rocha de Qualidade para enviar ao Brasil, e em Bragança com a Castanha fresca.

 

 Desde então se estabeleceu como o homem certo para o produto certo e tão logo o Bacalhau BomPORTO se estabeleceu no Brasil, o produto bacalhau se tornou carro chefe dentro portiolio de vendas desse, já a epoca, reconhecido brasileiro/lusitano.

 A BomPORTO, reconhece e parabeniza ao Sr. Emidio, nosso amigo e membro da grande familia que temos em nossos cooperadores, pelo justo reconhecimento e honra que lhe foram ofertadas pelas autoridades portuguesas e que nos servem de exemplo de dedicação e sucesso de uma vida inteira. 

Parabéns e vamos juntos por mais 50 anos, porque em lhe conhecendo, nem a essa altura irá querer se reformar (aposentar). Grande abraço, uma grande salva de palmas, e toda nossa admiração. 

 

x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora

Trocando para um navegador mais atual tem várias vantagens:

Segurança
Navegadores atualizados protegem-no melhor contra fraudes, vírus, trojans, phishing, e outras ameaças!

Velocidade
Todos os navegadores da nova geração melhoram a velocidade

Compatibilidade
Sites que utilizam novas tecnologias serão melhor apresentados

Conforto & experiência mais rica
Com novas funcionalidades, extensões e melhor personalização, você terá uma melhor experiência ao navegar na web

Atualizar é fácil, toma poucos minutos e é totalmente gratuito. Navegadores desatualizados são uma ameaça à segurança e estão dificultando o avanço da web por causa das suas limitações e muitos problemas de funcionamento.

"Eu não tenho permissão para atualizar meu navegador"
Se você está em um computador, que é mantido por um administrador e você não pode instalar um novo navegador, fale com seu administrador sobre isso. Se você não pode mudar de navegador por causa de problemas de compatibilidade, tente instalar um segundo navegador, e manter o antigo para garantir a compatibilidade.
Fechar
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar